quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Canções do Album FEELING (VOICE EDITION) de Scott Gobett


Canções do Album Digital Feeling (Voice Edition)



1- I STILL LOVE YOU (Feat CecehNightnGale)
2- HIGH SCHOOL SADNESS
3- RUNNING UNTIL THE EDGE
4- FALL
5- FORGIVENESS
6- I'LL NEVER SAY GOODBYE
7- 82%
8- CLOSER OF THE HEART
9- LOUDER
10- BE DOWN (NORMAL)
11- WEAK RAIN (STORM)
12- FINALLY HOME
13- FEELING
14- PIECE OF A PUZZLE GAME
15-  SAD HEART WITHOUT A MUSIC

15 curiosidade sobre o novo album digital de scott gobett

Aqui listaremos 15 curiosidades sobre o novo album digital de scott gobett (Que ele liberou durante uma entrevista):

1- No inicio de 2013, scott liberou capas do que poderia ser as capas dos singles do album "HOMELESS HEART", mas depois foi descoberto que elas não eram oficiais. O lançamento do album foi marcado pra 2014, mas ainda não tem data definida; durante uma entrevista, scott liberou a informação de que o primeiro single do album, chama-se "RAISE ME UP" e tambem liberou a informação de que gravaria um album digital, que sera postado no youtube apenas, e o nome fechado e divulgado é "FEELING (VOCAL EDITION)"


2- Feeling (Vocal Edition), foi o nome decidido para o album digital de scott gobett que antecede o album de estudio "homeless heart". Originalmente, o album chamaria  R.S.S.V.J.G que seria uma junçao de dois nomes (rubens simoes junior e scott von gobett), mas scott decidiu que seria melhor nao colocar o nome de ninguem, e sim colocar o que ele queria que as pessoas sentissem com o album.


3- segundo um post no facebook do proprio, existe uma faixa no album que ele escreveu pra uma pessoa especial pra ele, embora nao saibamos especial em que nivel, mas ele garante que foi emocionante escrever essa canção, pois ele nao queria nada muito pra cima, mas tambem não queria uma musica depressiva. A canção foi intitulada "RUNNING UNTIL THE EDGE", essa musica é sobre voce ver a pessoa que voce gosta tendo de ir embora e existir um desejo em voce de nao deixa-la ir, a canção fala sobre correr até o limite de suas forças, tudo pra estar com quem voce ama. Aqui vai uma parte que ele liberou do pode vir a ser parte do refrão.

"I"M WITH YOU AND NOTHING CAN SEPARATE US, I'LL STILL LOVING YOU TOMORROW, WE ARE TOGETHER FOREVER, I'LL WILL RUN UNTIL BE BY YOUR SIDE, CAUSE I DON'T WANT TO LOSE YOU, SO I'LL KEEP RUNNING, RUNNING, RUNNING UNTIL THE EDGE OF ANYTHING TO BE WITH YOU"



4- A faixa RUNNING UNTIL THE EDGE foi escrita para weverton vitorianno, e o cantor ainda comentou, "é engraçado o que fazemos quando temos medo de perder alguem, as vezes temos medo de perder até mesmo aquilo que ainda não tivemos, e as vezes, perder significa viver, pois se for pra ser será, e nada nunca será igual, ou melhora, ou piora e sinceramente, eu espero que melhore cada dia mais, pois ele é importante pra mim".



5- O album completo é no estilo capela, todos os efeitos são com vozes apenas, segundo scott, o mundo se apega muito a batidas, mas nao aprender a ouvir quem está por tras daquilo, e as vezes deixam a alma da voz morrer, então um album a capella, seria um modo verdadeiro de saber quem realmente se interresa no cantor, pois quem gosta, ouve as musicas, mesmo que so tenha uma voz e nada mais.

 

6- Na segunda faixa do album, scott diz que aquilo era pra "matar" as pessoas. Numa entrevista ele disse,  "HIGH SCHOOL SADNESS é pra abrir os olhos de cada pessoa em cada lugar do mundo, pra faze-los acordar e deixar de viver o momento, pois pessoas morrem por causa de pessoas hipocritas e egoista que só pensam em si propria, esquecendo que existem pessoas no mundo", informações afirmam que com isso, ele quis dizer sobre Justin Aaberg, que se suicidou após ocorrencia de bullying na escola, tambem deixa claro que essa canção é pra honrar a memoria de todos aquele que foram assassinados ou se suicidaram por causa de preconceitos, seja qual for. Scott deixa bem claro que ele vive o que tem que viver e que essa ignorancia tem que acabar de vez.



7- Durante uma entrevista, Scott liberou que a  faixa "BE DOWN (NORMAL)" é uma canção baseada na campanha "ser diferente é normal", durante uma pesquisa, ele encontrou uma frase que ele disse que achou legal.

"E então, você é capaz de aceitar e conviver com as diferenças? Acredita que cada pessoa merece sua oportunidade de ser feliz? Se as respostas foram positivas, é sinal de que você está preparado para construir uma sociedade mais justa, pacífica e igualitária"



8- O album tem 15 faixas e scott disse que talvez haja possibilidade de existir participações, principalmente na canção "I STILL LOVE YOU" e quem é fã da cantora "Cecehnightngale" do youtube, pode ficar feliz, porque é quase confirmado um dueto dos dois.



9- Scott brincou durante uma entrevista, dizendo:

"Meu Deus, se eu dependesse dessa calculado do amor pra encontrar o meu, eu estaria perdido"


Essa brincadeira começou, porque scott revelou que a faixa 7, leva o nome do resultado de uma calculadora do amor, ele ainda completa:

"Eu acho legal esses jogos; Q.I, calculadora do amor, Qual é o seu pai olimpiano e outros; Inclusive, foi ai que confirmei que sou filho de Poseidon"


10- Na canção "SAD HEART WITHOUT A MUSIC", Scott revela que era pra ser uma musica no piano, mas como o album inteiro é só voice, ele decidiu deixar pra quando for o lançamento do 3º album, que ainda não se sabe o nome.



11- Scott revelou que algumas canções do album, pode estar no seu 3º album de estudio, na versão com instrumentos (para a nossa alegria).


12- Em entrevista, Scott disse:

"Eu considero o Feeling, um album de vida, pois voce consegue sentir na voz da pessoa o que ela está sentindo, então é uma forma de se aprender um pouco de como ouvir os seres humanos, eu não queria muito dizer sobre algo muito "Down", mas ja cansei de ver o quão ignorante esse mundo tem sido, isso está me cansando, entao eu quero que quem escute o album, sinta na minha voz o que eu sinto, se eu desafinar, bom, apontem o dedo na minha cara, pois isso é o que os seres humanos estão acostumados a fazer."


13- Quando foi questionado sobre qual a ligação do cd "feeling" com o cd "homeless heart", Scott respondeu:

"Sentimentos; o Feeling tem muito de sentir o que a musica quer que sinta, seja dor, amor, felicidade, tristeza, raiva, ou qualquer outro sentimento; já o homeless heart, ele é meio que um apelo, a vida é dura e curta demais, entao nao devemos ficar down, confesso, o Feeling tem mais canções tristes, do que felizes, mas ele será uma album pra definir quem realmente comprará o homeless heart, essa é a ligação de um com o outro, uma é a ponte pro outro, como num casamento (Duas pessoa, uma alma)"



14- A canção "PIECE OF A PUZZLE GAME" é uma coisa complicada de se entender, mas é algo verdadeiro, se voce tem medo de não ser capaz de algo, você sera a peça de jogo de quebra-cabeça. A canção é dedicada para o irmãos de Scott, tanto os adotivos, quanto os de sangue.



15- E por ultimo, Scott disse que as 4 musicas que receberem melhores comentarios, estarão no 3º album de estudio.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

10 coisas sobre o Cd HOW COULD BLAME HER?

10 coisas sobre o
Cd HOW COULD BLAME HER?

1- No album têm 4 musicas que foram escritas como carta para alguem e foi transformada em musica. (são dedicadas para --faixa 11 -
Leonan Garcia / faixa 12 - Brian Bittencourt / faixa 8 e 5 Marcello Costta Vieira)

2- O album tem 13 faixas, sendo que as 2 ultimas são faixas bônus

3- A Faixa 11 é uma de homenagem pra eterna diva Whitney Houston

4- A Faixa numero 1 é um single instrumental

5- No trecho " And i don't know where i lose myself, but now i'm listening", é um pedido de perdão para
Marcello Costta Vieira

6- A faixa 7 será o 2º single de trabalho e o nome é HOW COULD BLAME HER?

7- A faixa 2 é o 1º single de trabalho e o nome é P.F.W.S.I

8- P.F.W.S.I, significa POWERFULL FRIENDSHIP WITHOUT SECOND INTENTIONS, ou no Brasil, amizade poderosa sem segundas intenções

9- A faixa 1, chama-se INTRO, e na verdade era uma base instrumental pra musica HOW COULD BLAME HER?, porem foi decidido que ela se manteria na sua forma original, sem letra

10- HOW COULD BLAME HER? é uma homenagem a todas as damas de ferro, todas as mulheres que sofrem e mesmo assim continuam divas, mas em especial, a canção é uma homenagem a
Tammy Johnson Aaberg, mãe de Justin Aaberg (Que se suicidou, por causa de bullying).

Ta aí, dia 7 de Dezembro lança o Album HOW COULD BLAME HER? by Thais Randall and

Scott M Gobett.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Crianças com alma de anjo



Antes de vir pra terra, algumas crianças são selecionadas pra trazer a alma de um anjo; E essa criança tem uma missão, cada uma tem uma missão diferente, umas maiores, umas menores, suas missões são mudadas sempre, as vezes, a criança recebe três missões ao mesmo tempo.
Muitas pessoas não acreditam que elas existem, mas sim, elas existem.

Características:

-A criança sempre recebe uma pressão maior do que ela poderia agüentar
-Ela sempre inspira as pessoas a acreditarem
-Sempre ajudam todos que podem
-Sacrifica a própria vida e saúde pra ajudar o próximo
-Sofre incondicionalmente com qualquer coisa que machuque um ser vivo
-Vive Sentindo dores que não são explicadas (Tudo porque absorve um pouco das dores e enfermidades de outras pessoas)
-Tem uma oração capaz de destruir qualquer coisa ruim
-Tem aptidão em coisas que ninguém nunca imaginou que teria
-Se desenvolvem mentalmente muito rápido
-Recebe uma grande quantidade de inteligência e conhecimento
-Vive em poucos anos, o que pessoas vivem em toda uma vida
-Choram ao ver tristeza de outras pessoas, mesmo não conhecendo-as
-Sentem dores quanto vê algo e não pode ajudar
-Entre outros

As crianças com alma de anjo sofrem muito (Mesmo sem motivos), elas conseguem ver e ouvir o que ninguém mais pode, elas têm missões inexplicáveis, tudo é diferente na vida de uma criança com alma de anjo, até mesmo num adulto que é uma criança com alma de anjo.

Depois que se tem decidido que todas as missões se cumpriram, então elas são recolhidas pra descansar.